Mallorca e Espanyol disputam antigo capitão do Real Madrid

- Advertisement -

Mallorca e Espanyol estão interessados em contratar Lucas Vázquez. O lateral vai ficar livre no mercado em breve.

O Mallorca e Espanyol são dois dos clubes interessados em Lucas Vázquez, de acordo com o Estadio Deportivo. O jogador vai deixar em breve o Real Madrid, depois de terminar o Mundial de Clubes com a formação do Santiago Bernabéu.

Lucas Vázquez tem 33 anos e na presente temporada soma 51 encontros, com dois golos marcados e sete assistências. O jogador está no conjunto agora orientado por Xabi Alonso desde 2015, ano em que regressou ao Real Madrid, depois de uma temporada precisamente no Espanyol.

O Girona, o Rayo Vallecano e o Sevilha também estão atentos ao jogador.

Lucas Vázquez Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

Gianluca Prestianni pede a Nicolás Otamendi para renovar pelo Benfica: «Mais um, capitão»

Gianluca Prestianni comentou uma publicação de Nicolás Otamendi, ainda antes do Famalicão x Benfica. Argentino pediu renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

Al Ula de José Peseiro vence e mantém acesa a luta pela subida direta

O Al Ula, orientado pelo português José Peseiro, voltou a somar três pontos importantes e continua na corrida pela subida direta.

Jannik Sinner faz história no ATP Madrid e vence quinto Masters consecutivo

Jannik Sinner voltou a impor-se no circuito mundial e fechou a semana em Madrid com mais um título contra Alexander Zverev.