Eis a mensagem do Inter Milão ao PSG depois de ser goleado na final da Champions League

Os nerazzurri já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Depois da vitória do PSG frente ao Inter Milão por 5-0, num encontro relativo à final da Champions League, jogo que se disputou em Munique, os nerazzurri deixaram uma mensagem de parabéns ao adversário nas redes sociais.

«Parabéns ao PSG pela sua primeira Champions League», escreveu o Inter Milão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD x Benfica no regresso de José Mourinho: Quais os onzes prováveis?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Advogado de Bruno Lage abre o livro sobre a saída do Benfica: «Nunca vi um treinador ser tratado com tanta deslealdade»

Luís Miguel Henrique, advogado de Bruno Lage, revelou detalhes sobre a saída do técnico no Benfica, com críticas à mistura.

Olha só quem voltou | AVS SAD x Benfica

O treinador natural de Setúbal teve apenas três dias para preparar este duelo do Benfica com o AVS SAD, e as suas ideias não vão estar ainda a 100% dentro de campo.

Ruben Amorim insiste em 3-4-3 no Manchester United: «Convencer a mudar? Nem o Papa»

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea. Técnico português insiste em utilizar o 3-4-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor sobre a recuperação de Francisco Conceição: «Temos muitas opções e muitos jogadores em forma»

O treinador da Juventus falou sobre a ausência de Francisco Conceição nos últimos jogos após paragem por lesão.

Luís Filipe Vieira fala de José Mourinho e ataca negócio do verão: «Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de...

Luís Filipe Vieira fez uma ação de campanha esta noite, em Famalicão. José Mourinho e Richard Ríos foram tópicos abordados.

Eduardo Camavinga poderá rumar à Premier League no próximo verão

Eduardo Camavinga, médio de 22 anos do Real Madrid atrai interesse do Chelsea para a janela de transferências do verão de 2026.