📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

- Advertisement -

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente, em 1986, Calisto volta à liderança do organismo, após vencer André Reis (candidato da lista B) nas eleições por larga margem, e sucede a José Pereira.

O resultado das votações ficou 233 contra 20 votos, acontecimento que decorreu este sábado na Arena Liga Portugal, no Porto. Manuel Gonçalves Gomes (Neca) torna-se o novo presidente da Mesa da Assembleia Geral. Victor Maçãs torna-se o novo líder do Conselho Fiscal.

«Esta não é uma vitória minha. É de todos os que acreditam que o treinador português deve ser respeitado, valorizado e protegido. É uma vitória da competência, da seriedade e da paixão por esta profissão. Assumo este cargo para servir os treinadores portugueses de todos os níveis, do futebol profissional ao amador, do masculino ao feminino, dos escalões de formação ao alto rendimento. Queremos uma ANTF à altura daqueles que representamos: os melhores treinadores do mundo, a melhor escola de treinadores do mundo», referiu Henrique Calisto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.