Gabri Veiga deve rumar ao FC Porto: «Pode ser algo parecido com Lampard»

- Advertisement -

Eduardo Covelo, ex-coordenador da formação do Celta de Vigo, deixou elogios a Gabri Veiga. Alvo do FC Porto.

Gabri Veiga foi alvo de vários elogios por Eduardo Covelo, ex-coordenador da formação do Celta de Vigo. O dirigente acredita que o médio espanhol do Al Ahli, que deverá assinar com o FC Porto neste próximo mercado, «pode ser algo parecido com Lampard»:

«É muito polivalente, versátil. É um box to box, mas também pode jogar como médio-ofensivo, como interior, extremo… É muito moderno. É o jogador que todos os treinadores querem ter na sua equipa. Pode ser algo parecido com Lampard», referiu à margem do congresso internacional da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol, Futsal e Futebol de Praia.

«Saiu muito novo para a Arábia. Todos sabiam que mais tarde ou mais cedo ia voltar. Pode acabar no FC Porto e acho que é alguém que pode ficar no clube por muito anos», disse ainda Eduardo Covelo.

«Quando se destacou em Espanha, fazendo tantos golos e sendo tão importante numa equipa da La Liga, meia Europa desejava tê-lo. Por uma ou outra razão, foi para a Arábia, mas sabia que voltar. É uma nova oportunidade para se relançar e penso que é o local ideal», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.