Fenerbahçe de José Mourinho será adversário do Benfica no Eusébio Cup

O Benfica vai defrontar o Fenerbahçe de José Mourinho na edição de 2025 do Eusébio Cup. O jogo está marcado para o último fim de semana de julho.

O Fenerbahçe de José Mourinho será o adversário do Benfica na edição do Eusébio Cup de 2025, confirmou a CNN Portugal. O encontro marcado para o último fim de semana de julho, deverá servir como o derradeiro ensaio das águias antes do início oficial da temporada, que arranca no fim de semana seguinte, em agosto, com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting.

Vale lembrar que as duas equipas vão disputar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, sendo que terão de passar ainda por um play-off para acederem à fase regular da Champions League. Assim sendo, os dois conjuntos poderão defrontar-se nessa pré-eliminatória da Champions.

Esta será a terceira presença de José Mourinho na Eusébio Cup, depois de ter vencido com o Inter Milão em 2008 e ter perdido com o Real Madrid em 2012.

Anderson Talisca Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha perto de dar oportunidade a um ex-Benfica

O Sevilha poderá promover a estreia de Odysseas Vlachodimos na próxima partida, com Nyland a ser relegado para o banco.

Lamine Yamal faz soar os alarmes no Barcelona

Lamine Yamal não se apresentou no último treino da preparação do encontro entre o Barcelona e o Valência e pode falhar a partida.

Arsenal propõe renovação de cinco anos a defesa central

O Arsenal avançou com uma proposta de renovação de contrato a William Saliba, assegurando o central francês até 2032, prolongando o vínculo atual que termina em 2027.

Sondagem coloca Rui Costa na frente das eleições do Benfica: resultado de João Noronha Lopes surpreende

Rui Costa lidera a mais recente sondagem relacionada com as presidenciais do Benfica. Luís Filipe Vieira surge em segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Chimy Ávila cada vez mais longe do Pumas e mais perto de ficar no Real Betis

O Pumas parecia estar muito perto de garantir Chimy Ávila por empréstimo junto do Real Betis, mas as negociações caíram por terra devido a falta de entendimento contratual com o jogador.

Avançado do Manchester United de Ruben Amorim pode ser o sucessor de Dusan Vlahovic na Juventus

A Juventus prepara-se para uma possível saída de Dusan Vlahovic e já tem Joshua Zirkzee, bem posicionado como principal candidato para o substituir.

Rodrigo Zalazar elogia impacto de Carlos Vicens: «O treinador pediu-me e exigiu mais»

Rodrigo Zalazar tem sido uma das figuras do Braga neste arranque de temporada. O internacional uruguaio destacou a influência de Carlos Vicens no seu crescimento individual e no rendimento coletivo da equipa.