Allan Saint-Maximin confirma despedida do Fenerbahçe: «Foi uma experiência linda»

Allan Saint-Maximin confirmou que vai deixar o Fenerbahçe. O avançado francês de 28 anos vai voltar ao Al Ahli.

Allan Saint-Maximin também não continua no Fenerbahçe. O avançado internacional francês de 28 anos terminou o empréstimo e vai regressar ao Al Ahli, da Arábia Saudita:

«Não posso agradecer o suficiente por todo o amor e apoio ao longo do ano. Foi uma experiência linda mas difícil, com questões fora do futebol mas agora está tudo bem graças a Deus. Dei o meu melhor em campo apesar destas complicações e estou grato pelo amor e apoio contínuos que me deram todos os dias. O Fener terá sempre um lugar especial no meu coração, obrigado a todos e desejo-vos o melhor», escreveu nas redes sociais.

Allan Saint-Maximin, que chegou a ter algumas incompatibilidades com José Mourinho, fez quatro golos e quatro assistências em 31 jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.