Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

A paragem para as seleções nacionais já arrancou e Portugal está de olhos postos na final four da Liga das Nações. Já é conhecida a numeração dos 26 convocados de Portugal para a fase final da prova.

Recorde-se que, na lista original de Roberto Martínez eram contemplados 27 jogadores, mas a lista final, restrita a 26 nomes viu cair Nuno Tavares dos convocados.

Portugal defronta a Alemanha em Munique esta quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 20h na meia final da Liga das Nações. As decisões realizam-se no domingo, dia 8 de junho.

Eis a numeração dos jogadores portugueses:

  1. Diogo Costa
  2. Nélson Semedo
  3. Rúben Dias
  4. António Silva
  5. Diogo Dalot
  6. João Palhinha
  7. Cristiano Ronaldo
  8. Bruno Fernandes
  9. Gonçalo Ramos
  10. Bernardo Silva
  11. João Félix
  12. José Sá
  13. Renato Veiga
  14. Gonçalo Inácio
  15. João Neves
  16. Francisco Trincão
  17. Rafael Leão
  18. Rúben Neves
  19. Pedro Gonçalves
  20. Pedro Neto
  21. Diogo Jota
  22. Rui Silva
  23. Vitinha
  24. Rodrigo Mora
  25. Nuno Mendes
  26. Francisco Conceição
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.