Caso Darwin Núñez fizesse 50 jogos como titular pelo Liverpool, o Benfica receberia cinco milhões de euros. Tal não aconteceu.
Uma das cláusulas na venda de Darwin Núñez ao Liverpool envolvia o pagamento de uma cláusula ao Benfica caso o avançado uruguaio chegasse aos 50 jogos como titular na Premier League e Champions League nas duas primeiras épocas nos reds.
Ora, o jogador ficou-se pelos 49 e, por um jogo, o Benfica não recebeu cinco milhões de euros, valor que cobria esta cláusula. O pacote total da venda do uruguaio aos reds fecha-se assim por 85 milhões de euros.
Darwin Núñez foi titular pelo Liverpool pela última vez a 8 de março, tendo sido lançado como suplente em nove dos dez jogos realizados pelos reds desde então. Quando questionado pelo assunto, Arne Slot recusou qualquer gestão.
