FC Porto vai receber de volta emprestado após opção de compra não ser acionada

- Advertisement -

Romário Baró vai regressar ao FC Porto. O Basileia, clube onde jogou por empréstimo, não acionou a opção de compra.

Ainda não é desta que o futuro de Romário Baró está definido. O médio português trocou o FC Porto pelo Basileia no início da época, num negócio por empréstimo, mas não viu a opção de compra ser acionada.

De acordo com o jornal A Bola, o médio regressará aos dragões depois do Basileia não acionar a opção de compra de 1,85 milhões de euros. É ainda incerto se o emblema suíço, que venceu a dobradinha, tentará negociar a sua contratação por uma verba reduzida.

Com contrato com o FC Porto até 2026, Romário Baró realizou 24 jogos pelo Basileia nos quais marcou um golo. O médio formado nos dragões tem 25 anos de idade.

Romário Baró
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.