📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giorgi Kochorashvili despede-se dos adeptos do Levante e já está a caminho do Sporting

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili despediu-se na tarde de domingo dos adeptos do Levante. O médio está a caminho do Sporting.

Giorgi Kochorashvili participou da vitória do Levante frente ao Eibar, num encontro relativo à última jornada da La Liga 2. O médio da Geórgia deixou no final da partida uma mensagem aos adeptos do conjunto do Ciutat de Valencia, agradecendo o carinho que lhe foi dado.

O médio da Geórgia deverá apresentar-se em breve em Alcochete, de maneira a iniciar os seus trabalhos pelo Sporting, clube que o contratou por cinco milhões e meio de euros.

Giorgi Kochorashvili foi fundamental para a promoção do Levante, somando 35 encontros, com seis golos marcados e quatro assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição apontado a clube da Premier League

Sérgio Conceição é um dos treinadores a ser associado ao Wolverhampton. Vítor Pereira foi despedido.

Expulsão de Orkun Kokçu mudou tudo e passeio do Besiktas deu lugar a vitória do Fenerbahçe de Nélson Semedo na Liga Turca

O Fenerbahçe venceu o Besiktas na 11.ª jornada da Liga Turca. Expulsão de Orkun Kokçu aos 26 minutos mudou radicalmente o jogo.

Benfica goleia Marítimo e assume liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica venceu por 5-0 o Marítimo, e sobe ao primeiro lugar da Primeira Liga Feminina. A equipa insular viu Sara Ferreira a ser expulsa na primeira parte.

Arrepiante: a entrada de Orkun Kokçu que justificou cartão vermelho direto no Besiktas x Fenerbahçe

Orkun Kokçu viu vermelho direto no Besiktas x Fenerbahçe. Médio expulso depois de uma entrada arrepiante sobre Cengiz Under.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence sensação Bournemouth em show da dupla Rayan Cherki – Erling Haaland e sobe ao 2º lugar da Premier League

O Manchester City regressou às vitórias na Premier League. Cityzens venceram a sensação Bournemouth na 10.ª jornada da prova.

Mohamed Salah com proposta de 170 milhões de euros anuais e mais regalias para prosseguir a carreira na Arábia Saudita

Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita no final da época. Liga Saudita oferece contrato astronómico à estrela do Liverpool.

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.