Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

José Faria vai prosseguir como treinador do Estrela da Amadora. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o técnico e o clube já chegaram a um acordo para a ligação se estender por mais uma temporada.

A formação da Reboleira conseguiu atingir o objetivo da manutenção na Primeira Liga, depois de ter terminado a competição na 15.ª posição, com 29 pontos conquistados em 34 jornadas.

José Faria começou a época como diretor desportivo, mas assumiu o comando do clube depois da saída de Filipe Martins, em setembro de 2024. Em 2024/25 conseguiu oito vitórias em 30 partidas.

José Faria
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon perto de fechar médio do Liverpool por 17 milhões de euros e Paulo Fonseca elogia jogador: «Tem as características ideais»

Tyler Morton está cada vez mais próximo de ser reforço do Lyon. O médio inglês de 22 anos está ao serviço do Liverpool.

Ruben Amorim aborda futuro de Garnacho: «Às vezes, as coisas não funcionam»

Ruben Amorim fala sobre futuro de Alejandro Garnacho. Avançado argentino está na porta de saída do Manchester United.

Ruben Amorim: «Quero ficar 20 anos no Manchester United. É o meu objetivo e acredito verdadeiramente»

Ruben Amorim quer ficar 20 anos no Manchester United. Técnico português pretende deixar marca nos Red Devils.

Ruben Amorim confirma lista de capitães do Manchester United

Ruben Amorim falou à comunicação social inglesa. Técnico português confirma lista de capitães no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez é o principal alvo ofensivo de gigante da Serie A

O AC Milan está muito interessado em contratar Darwin Núñez. Avançado uruguaio na porta de saída do Liverpool.

Quenda e a maldição da camisola 7: Craque ou mais um na lista?

Mas para 2025/26, o Sporting decidiu entregar esse legado a Geovany Quenda, e com isso reacendeu-se a esperança

Imprensa internacional já aponta Ole Gunnar Solskjaer ao despedimento mas Besiktas nega rumores

A vida de Ole Gunnar Solskjaer no Besiktas está mais delicada. O técnico norueguês está a ser apontado à saída, mas o clube turco já negou os rumores.