Hansi Flick foi eleito o melhor treinador da temporada 2025/26 da La Liga. O técnico levou a equipa do Barcelona ao título.
Hansi Flick venceu o prémio para melhor treinador do ano da La Liga 2025/26. Sem surpresa, o técnico alemão foi distinguido pela entidade e venceu o galardão, na sua primeira época em Espanha.
Hansi Flick, que renovou recentemente contrato, levou a melhor perante a concorrência, que era composta por José Bordalás (Getafe), Manolo (Espanyol), Manuel Pellegrini (Real Betis), Michel (Girona), Ernesto Valverde (Athletic) e Diego Simeone (Atlético de Madrid).
O Barcelona venceu a La Liga com 88 pontos, mais quatro do que o Real Madrid. Os catalães somaram 102 golos e sofreram 39.