Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

- Advertisement -

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Bruno Fernandes rejeitou a proposta do Al Hilal, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que, apesar de ter recebido uma enorme oferta do clube da Arábia Saudita, o internacional português quer continuar a jogar futebol na Europa.

Fabrizio Romano assegura que a decisão foi tomada e que Bruno Fernandes quer continuar a jogar ao mais alto nível na Europa. O mais provável é continuar no Manchester United de Ruben Amorim para a próximas temporada.

Nestes últimos tempos, Bruno Fernandes tem sido muito associado a uma mudança para a Arábia Saudita e até se falou em proximidade de acordo, mas ao que tudo indica não vai acontecer neste momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

Mikel Arteta: «Esta foi provavelmente a melhor exibição de Viktor Gyokeres até agora pelo Arsenal»

Mikel Arteta está muito satisfeito com a exibição de Viktor Gyokeres. Avançado sueco bisou no Tottenham x Arsenal.