Gil Vicente anuncia a saída de dois treinadores

O Gil Vicente oficializou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto. Ambos orientaram interinamente a equipa principal dos gilistas durante a temporada.

O Gil Vicente anunciou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto do clube. Ambos os técnicos orientaram a equipa principal dos gilistas em diferentes momentos desta temporada.

Carlos Cunha que realizou, desde 2022/23, seis jogos ao comando da equipa principal (sendo um deles nesta temporada), era desde dessa mesma temporada, o treinador da equipa sub-23, onde nesta temporada guiou a equipa a um quarto lugar na fase de Campeão da Liga Revelação e às meias-finais da Taça Revelação. Nesta temporada, em 31 jogos, viu a equipa ganhar 12, empatar oito e perder 11.

Também de saída do emblema de Barcelos, José Pedro Pinto, treinador dos sub-19, assumiu a equipa a principal em dois jogos da equipa principal, tendo sido derrotado por Casa Pia, para o campeonato, e Sporting, para a Taça de Portugal. Ao serviços dos juniores gilistas, viu a equipa terminar em segundo lugar da primeira fase da zona norte, seguido de um quinto lugar na fase de apuramento de campeão, tendo ao todo em 32 jogos visto a equipa ganhar 15, empatara oito e perder nove.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

Rodrygo revela conversa com Xabi Alonso: «Que ele me colocasse onde quisesse e precisasse. Estou aqui para ajudar a equipa»

Rodrygo revelou conversa com Xabi Alonso. Técnico espanhol falou com o avançado brasileiro sobre posições a jogar.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.

Wayne Rooney defende Ruben Amorim: «Espero que consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico»

Wayne Rooney destacou a importância da última vitória do Manchester United na Premier League. Ex-jogador elogia Ruben Amorim.