Portugal x Bélgica: Já são conhecidos os onzes oficiais

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Bélgica na sexta e última jornada da Liga das Nações Feminina. Eis os onzes oficiais da partida.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Portugal x Bélgica, um jogo a contar para a sexta e última jornada da Liga das Nações Feminina. A Seleção Nacional recebe esta terça-feira a Bélgica na Madeira – um jogo marcado para as 18h00, no Estádio dos Barreiros.

Portugal tem o objetivo de assegurar o playoff de permanência na Liga A. Para conseguir, a Seleção Nacional (3.º lugar; 4 pontos) necessita de pontuar frente à Bélgica (4.º; 3 pontos). A Espanha e a Inglaterra já têm a continuidade assegurada. Lutam pelo 1.º lugar e acesso à final four da competição.

Eis os onzes oficiais:

Portugal: Patrícia Morais; Carolina Correia, Carole Costa e Fátima Pinto; Ana Borges, Andreia Jacinto, Andreia Norton e Catarina Amado; Jéssica Silva e Diana Silva 

Bélgica: Lichtfus; Deloose, Tysiak, Cayman e Philtjens; Janssens, Vanhaevermaet e De Caigny; Teulings, Eurlings e Wuallaert

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Mohamed Salah no Liverpool pode estar no Palmeiras

Mohamed Salah está a realizar os últimos jogos pelo Liverpool. Allan Elias pode vir a ser o seu sucessor no Anfield.

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery explica o apuramento do Aston Villa para a Champions e os segredos do seu método em entrevista: «Tudo nasce da minha paixão...

Numa entrevista, o treinador espanhol Unai Emery revelou que o sucesso do seu método vencedor assenta na dedicação diária e análise constante.

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.