Custódio Castro prepara-se para assumir comando de equipa da Primeira Liga

- Advertisement -

Custódio Castro deverá assumir nos próximos dias o comando do Alverca, sucedendo assim a Vasco Botelho da Costa.

Custódio Castro é o eleito para assumir o comando do Alverca na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que a direção já decidiu que o ex-médio é o nome ideal para suceder a Vasco Botelho da Costa, que rumou ao Moreirense.

O técnico deixa assim o Braga B, equipa que comandava desde 2022, depois de vários anos nos escalões de formação (também passou pela formação principal). Na última temporada conseguiu 11 vitórias em 28 encontros pelo clube que está na Liga 3.

Recordar que o Alverca está de regresso à Primeira Liga.

Alverca x Portimonense
Fonte: Luís Baptista Ferreira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.