Bournemouth trabalha na sucessão de Dean Huijsen e paga 15 milhões por defesa da Serie A

O Bournemouth já trabalha na sucessão de Dean Huijsen. O emblema da Premier League vai pagar 15 milhões de euros por Jhon Lucumí.

Jhon Lucumí é alvo do Bournemouth para a próxima temporada. Segundo o jornalista Santi Aouna, o defesa-central colombiano do Bolonha é o alvo escolhido pela equipa da Premier League para render Dean Huijsen, que rumou ao Real Madrid.

O Bournemouth, que também está em risco de perder de Illia Zabarnyi para o PSG, está a trabalhar no reforço do centro da defesa para oferecer as melhores soluções ao técnico Andoni Iraola.

Na última temporada, Jhon Lucumí somou um golo e uma assistência em 44 jogos pelo Bolonha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.