📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lourenço Henriques sobre Portugal no Euro Sub-21: «Vamos fazer um grande Europeu»

- Advertisement -

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Lourenço Henriques foi o porta voz da Seleção Nacional na última conferência de imprensa.

Lourenço Henriques deu a cara na mais recente conferência de imprensa da Seleção Nacional Sub-21. O defesa-central do Leixões falou sobre a participação de Portugal no Euro Sub-21:

«É um sentimento de orgulho e enorme motivação em representar Portugal numa grande competição. Estou a assimilar bem, já me caiu a ficha e estou contente por fazer parte dos 23 eleitos pelo mister Rui Jorge. Poder estrear-me e logo no escalão de Sub-21, que é o imediatamente a seguir à Seleção A que é o patamar onde todos os jogadores desejam estar, é incrível».

«O mister passou-me, acima de tudo, muita confiança e acreditou muito em mim por me ter chamado. Falou muitas vezes comigo, disse para eu estar tranquilo e replicar aquilo que fazia no clube que tinha sido por isso que tinha chegado aqui. Disse-me para não estar nervoso, nem muito ansioso, que as coisas vão acontecer naturalmente», referiu também.

Lourenço Henriques deixou elogios ao grupo de Portugal:

«Somos um grupo muito forte, muito coeso e vamos dar tudo para conseguir o tão desejado título dos Sub-21. Estamos entusiasmados e ansiosos para que a competição comece, porque queremos entrar em campo o mais rápido possível e fazer as coisas bem. Estamos confiantes de que vamos fazer as coisas bem no Europeu e é para isso que estamos a trabalhar».

Lourenço Henriques falou sobre objetivo de Portugal na competição:

«O objetivo de Portugal é vencer sempre todos os jogos que disputa. Não conseguindo isso, tentaremos na mesma passar a fase de grupos. Se não o conseguirmos, vai ser claramente uma frustração para todos, mas não acredito que isso vá acontecer. Acredito que vamos passar e que vamos fazer um grande Europeu. Estamos a trabalhar para isso e muito motivados para que tal aconteça».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.