📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destinos mais prováveis para Giannis Antetokounmpo | NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A era de Giannis Antetokounmpo em Milwaukee pode estar a chegar a um ponto de viragem. Com os Bucks a falharem novamente na luta pelo título e com o próprio Giannis a deixar no ar dúvidas sobre o seu futuro, não é descabido imaginar um cenário em que o duas vezes MVP procura novos ares. Abaixo, apresento os cinco destinos mais prováveis para o “Greek Freak” caso decida sair de Wisconsin.

1. Miami Heat

Com a saída de Jimmy Butler, o projeto de Miami precisa urgentemente de uma nova superestrela para continuar relevante no topo do Este. Giannis seria o líder perfeito para uma equipa com uma cultura de exigência e disciplina já estabelecida por Pat Riley e Erik Spoelstra. Além disso, a ausência de um astro dominante abre espaço salarial e estratégico para uma reconstrução centrada nele.

2. New York Knicks

Os Knicks estão finalmente numa fase estável e competitiva, mas falta-lhes uma superestrela de nível MVP para chegarem ao topo. Com ativos valiosos (picks, jovens talentos como Miles McBride, Mitchell Robinson ou até Josh Hart), os
novaiorquinos são a equipa com mais para oferecer. E claro, o apelo de ser o rei de Nova Iorque, no Madison Square Garden, nunca perde força.

3. Oklahoma City Thunder

Este é o destino mais irrealista, mas é o destino mais favorável ao grego. OKC está recheado de picks e jovens estrelas como Shai Gilgeous-Alexander e Chet Holmgren. Adicionar Giannis à equação criaria instantaneamente um superequipa para dominar o Oeste durante anos. É um projeto estável, bem gerido e com recursos para convencer os Bucks.

4. Toronto Raptors

Um destino mais “dark horse”, mas Toronto já surpreendeu o mundo ao conquistar Kawhi Leonard. A franquia tem historial de criar equipas competitivas rapidamente, e com o núcleo jovem atual (Scottie Barnes, RJ Barrett) e capital de draft, poderiam tentar convencer os Bucks e Giannis com um novo desafio internacional.

5. Chicago Bulls

Giannis já admitiu em entrevistas que sempre respeitou a história da franquia de Chicago e que tinha como sonho jogar na ex-equipa de Michael Jordan. A proximidade geográfica com Milwaukee também ajuda. Os Bulls poderiam tentar uma reconstrução à volta dele, trocando peças como DeRozan, LaVine e Vucevic, apesar de ser uma troca difícil de se realizar.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.