Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

- Advertisement -

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.

Matilde Vaz foi a autora do primeiro golo da história da equipa feminina do FC Porto. A jovem médio de 18 anos renovou contrato com os dragões e não foi capaz de esconder a felicidade.

«É um grande orgulho renovar pelo meu clube do coração. Sinto-me muito feliz e orgulhosa de mim mesma e queria agradecer à minha família, ao staff e a toda a equipa por me ajudar neste passo muito importante da minha caminhada», destacou Matilde Vaz, que prosseguiu o raciocínio.

«A primeira memória que me vem à cabeça é o primeiro jogo que a equipa feminina fez aqui no Estádio Dragão. O meu primeiro golo, claro, foi muito marcante na minha caminhada e ter a camisola exposta no Museu é algo muito importante para mim. Senti um orgulho enorme por representar o FC Porto neste estádio, ainda para mais sendo uma adepta que vem ao Dragão com o meu pai desde pequenina. Jogar aqui e poder concretizar o meu sonho é muito importante para mim e fiquei muito feliz porque foi um grande resultado da equipa e uma grande prestação para todos os adeptos que vieram cá apoiar o futebol feminino», destacou a jogadora.

O FC Porto fechou a subida de divisão e disputa no próximo domingo, 8 de maio, o título da 3.ª Divisão Feminina. Cláudia Lima, Verónica Khudyakova, Inês Oliveira, Ema Gonçalves e Adriana Semedo já haviam renovado contrato.

Esta época a jogadora marcou dois golos e deu cinco a marcar em 26 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.