AVS SAD quer renovar contrato com 3 jogadores e evitar saídas a custo zero

Depois de garantir a permanência na Primeira Liga, o AVS SAD prepara o plantel da próxima época. Clube deseja três renovações.

O AVS SAD superou o Vizela no playoff da Primeira Liga e continuará a jogar na elite do futebol português em 2025/26. O foco do clube está agora na preparação do plantel às ordens de José Mota com três renovações desejadas.

Segundo O Jogo, Fernando Fonseca, Gustavo Assunção e Lucas Piazón terminam contrato e o objetivo dos avenses é renovar. A situação mais delicada neste trio é a de Gustavo Assunção, uma vez que o médio pretende dar um passo em frente na carreira.

Com a situação destes três nomes indefinida, o AVS SAD contará com outros três jogadores para José Mota avaliar em contexto de pré-época. Mucuna, Carlos Daniel e Sangaré estiveram emprestados e podem agora integrar o plantel do clube português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.