Fernando Santos continua sem ganhar no Azerbaijão e cede empate com a Letónia

Continua infeliz o percurso de Fernando Santos ao serviço do Azerbaijão. A equipa do técnico português empatou com a Letónia.

O Azerbaijão de Fernando Santos não foi além de um empate a zero frente à Letónia, num encontro particular realizado neste sábado.

O técnico português somou o nono jogo pelo Azerbaijão e continua sem somar triunfos na equipa azeri. Atualmente, Fernando Santos contabiliza dois empates e sete derrotas.

O Azerbaijão de Fernando Santos vai agora enfrentar a Hungria, na próxima terça-feira, em mais uma partida particular.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há uma grande surpresa na lista de convocados para enfrentar o FC Porto

Ivan Lima é a surpresa na lista de convocados do Benfica. Águias enfrentam este domingo o FC Porto para a Primeira Liga.

Galatasaray empata com Besiktas e perde pontos pela primeira vez na Liga Turca 2025/26

O Galatasaray empatou 1-1 com o Besiktas na oitava jornada da Liga da Turquia. Golos de Ilkay Gundogan e Tammy Abraham.

Alverca bate AVS SAD e faz o que ainda não conseguiu fazer na Primeira Liga 25/26

O Alverca venceu fora de casa o AVS SAD por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Recém-promovido ganha com reviravolta.

Caldas vence Belenenses e consolida liderança; Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém: eis os resultados da Liga 3

O Caldas venceu fora de casa o Belenenses por 2-0 e consolida a liderança da Série B, Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique continua imparável e ganha com show de ex-FC Porto

O Bayern Munique venceu fora de casa o Frankfurt por 3-0 na sexta jornada da Bundesliga. Luis Díaz bisou na partida.

Chelsea vence Liverpool em final dramático e há novo líder isolado na Premier League

O Chelsea venceu o Liverpool por 2-1 na sétima jornada da Premier League. Estêvão Willian marcou o golo decisivo aos 90+5'.

Inter Milão goleia e quebra invencibilidade da Cremonese na Serie A com show de Ange-Yoan Bonny

O Inter Milão goleou a Cremonese por 4-1, na sexta jornada da Serie A. A equipa de Cristian Chivu alcançou a quinta vitória consecutiva.