Benfica pensa em médio da Serie A em caso de saída de Florentino Luís

- Advertisement -

Há mais um médio apontado ao Benfica. Águias cogitam contratar Morten Frendrup em caso de saída de Florentino Luís.

O Benfica quer reforçar o plantel, nomeadamente o meio-campo. De acordo com o jornal A Bola, Morten Frendrup está na lista das águias e é seguido pelos encarnados há vários meses.

Morten Frendrup renovou contrato com o Genoa até 2028, pelo que uma saída não é privilegiada pelos italianos. Em caso de saída de Florentino Luís, que é pretendido pelo Nápoles, o Benfica avançará pelo médio dinamarquês.

Morten Frendrup tem 24 anos e, esta temporada, marcou dois golos em 37 jogos pelo Genoa. A Atalanta já ofereceu 18 milhões de euros para contratar o centro-campista.

Morten Frendrup Genoa
Fonte: Genoa CFC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.