📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Franck Ribéry responde a Cristiano Ronaldo e recorda 2013: «É preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?»

- Advertisement -

Franck Ribéry não deixou Cristiano Ronaldo sem resposta. Em causa, as declarações do português sobre a Bola de Ouro.

Em 2013, Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro, ultrapassando a concorrência de, entre outros, Franck Ribéry. O avançado francês, à data no Bayern Munique, venceu o Triplete (Bundesliga, Taça da Alemanha e Champions League) e, depois das últimas declarações do português, reagiu.

«Então é preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?», escreveu Franck Ribéry na conta pessoal do X, o antigo Twitter.

Na antevisão ao Portugal x Espanha, Cristiano Ronaldo foi confrontado com a Bola de Ouro e, recorde-se, apontou a Champions League como um dos critérios fundamentais.

«Não vou mudar a minha opinião que os prémios individuais perderam um pouco o consenso. Não há algo que podes dizer que possa ganhar. Quem deveria ganhar é quem se destaca e quem ganha a Liga dos Campeões. Há muitos jogadores que podem ganhar. Não posso dizer. Não acredito muito nos prémios individuais», referiu o português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Schettine aponta Moreirense às provas europeias: «Primeiro, os pontos para a permanência, depois só o céu para nos segurar»

Guilherme Schettine assumiu que a temporada do Moreirense está a ser de alto nível e não descarta uma qualificação para as provas europeias.

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.