Manchester United de Ruben Amorim sondou estrela de clube da Premier League

O Manchester United conversou com o West Ham sobre uma troca entre Sancho e Kudus, mas negócio caiu por terra.

O Manchester de Rúben Amorim e o West Ham United estiveram perto de fechar uma troca direta entre Jadon Sancho e Mohammed Kudus. Segundo o jornalista Graeme Baily, os dois jogadores mostraram-se abertos à mudança: Sancho via com bons olhos permanecer em Londres, depois desta temporada ter estado emprestado ao Chelsea, enquanto Kudus estava entusiasmado com a possibilidade de vestir a camisola dos red devils.

Apesar do interesse mútuo dos atletas, a direção do West Ham acabou por rejeitar a troca de avançados. O principal motivo terá sido a incerteza quanto à forma como Sancho se encaixaria no sistema da equipa orientada por Graham Potter.

Jadon Sancho, de 25 anos, disputou 41 partidas no Chelsea e venceu a Conference League pelo clube blue, tendo mesmo marcado na final contra o Bétis de Sevilha. Ainda existem dúvidas se Ruben Amorim quer contar com o internacional inglês no Manchester United na próxima temporada. Já Mohammed Kudus, de 24 anos, marcou curiosamente tantos golos na temporada como Sancho (cinco), números que ficaram muito abaixo do conseguido em 23/24, onde marcou 14 golos pelos hammers.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

A bênção de Jota | Arménia 0-5 Portugal

Em Yerevan, Portugal iniciou com altivez a sua caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, triunfando por 5-0 frente à Arménia.

Eis as 7 destaques da vitória do Torreense sobre o Benfica na Supertaça Feminina

O Torreense venceu o Benfica por 2-1 na Supertaça Feminina. Fica com as sete maiores destaques do encontro jogado no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.

Torreense volta a vencer o Benfica e conquista Supertaça Feminina na abertura de 2025/26

O Torreense venceu o Benfica na abertura da época e conquistou o primeiro troféu de 2025/26. Final da Supertaça Feminina jogou-se no Estoril.

US Open #2 | Aryna Sabalenka volta a ter Nova Iorque aos seus pés

A bielorrussa Aryna Sabalenka venceu o Open dos Estados Unidos, derrotando na final a norte-americana Amanda Anisimova pelos parciais de 6-3 e 7-6 (3) em 1h36 minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos derrotam Lituânia em tarde de recorde para Memphis Depay

Os Países Baixos venceram a Lituânia por três bolas a duas durante a tarde deste domingo, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Segunda Liga: quem é o jogador mais valioso do segundo escalão?

A Segunda Liga conta com várias promessas e alguns nomes conhecidos do futebol nacional. Um deles é Ricardo Velho, que atua no Farense.

Uli Hoeness responde a críticos de contratação do Bayern Munique: «Ele nunca fará isso»

O Bayern Munique tem sido criticado pelos moldes da contratação de Nicolas Jackson, avançado que chegou emprestado pelo Chelsea.