Fábio Vieira lança Mundial de Clubes 2025: «As competições em que entramos são para ganhar»

- Advertisement -

Em entrevista à DAZN, Fábio Vieira abordou a temporada do FC Porto e o Mundial de Clubes 2025, competição que se avizinha.

Fábio Vieira concedeu uma entrevista à DAZN para falar sobre o ano do FC Porto e a participação dos dragões no Mundial de Clubes 2025. O médio português começou por abordar a transferência para os azuis e brancos no início da temporada:

«Foi muito bom voltar, pois este é o clube em que cresci, toda a gente sabe disso, foi aqui que comecei a jogar futebol desde miúdo. Foi aqui que fiz toda a minha formação até chegar à equipa principal. Estou feliz por este regresso e por poder jogar pelo meu clube e pela minha cidade».

Fábio Vieira comentou o trabalho de Martín Anselmi:
«É um treinador jovem, que tem as suas ideias bem vincadas. Tem alguma experiência, apesar da ainda curta carreira, e pode dar muito ao futebol, pois as ideias dele são positivas e o estilo de jogo é positivo. Tem tudo para ter uma grande carreira».

O médio de 25 anos falou sobre a experiência de representar o FC Porto no Mundial de Clubes 2025:
«Desde o início que sabia que ia fazer o Mundial de Clubes pelo FC Porto e é mais uma oportunidade para mim e para os meus colegas, como é evidente. Queremos mostrar o que é o FC Porto e o nosso país, pois também vamos representá-lo».

Fábio Vieira mostrou-se ambicioso no percurso dos dragões na competição:
«Queremos ir o mais longe possível, pois todas as competições em que entramos são para ganhar. Esta não será exceção. Encaramos esta competição como uma oportunidade para todos nós e queremos deixar uma boa imagem».

O jogador português comentou sobre os três adversários do FC Porto no Grupo A:
«São três equipas de três continentes diferentes, por isso vai ser diferente, por assim dizer, pois são equipas contra as quais não estamos habituados a competir. Têm as suas culturas, os seus estilos de jogo, por isso vai ser engraçado e competitivo. Cada jogo terá a sua história».

Fábio Vieira comentou os objetivos individuais e a importância do Mundial de Clubes 2025:
«Quero acabar bem esta época e voltar a recuperar aqueles dois anos difíceis da minha carreira no Arsenal, com muitas lesões. Vim para cá para voltar a ganhar essa confiança e para ter minutos de jogo. Este Mundial de Clubes é uma oportunidade para acabar bem a época».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês