Arábia Saudita chama por Rafael Leão

- Advertisement -

O PIF tem o objetivo de levar Rafael Leão para a Arábia Saudita. O extremo português também é pretendido do Bayern Munique.

O Fundo de investimento saudita juntou-se ao Bayern Munique pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluigi Longari, que dá conta do interesse dos dois clubes, depois de ter sido noticiado a vontade do extremo de 25 anos em deixar o AC Milan.

No total da temporada 2024/25, o internacional português contabilizou 12 golos e 11 assistências em 50 encontros pelo conjunto rossoneri. Apesar de uma temporada conturbada do emblema de Milão, os bávaros estão dispostos a apresentar uma proposta de 65 a 75 milhões de euros pelo avançado extremo.

Recorde-se que Rafael Leão conquistou a Liga das Nações no passado domingo, após Portugal bater a Espanha nas grandes penalidades.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho confirma interesse em avançado do Real Madrid: «Eu gosto dele e foi por isso que não o emprestei nem vendi»

O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com palavras de José Mourinho na antevisão.

José Mourinho sobre jogador polivalente do Real Madrid: «Para mim, é um jogador do meio-campo»

O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com palavras de José Mourinho na antevisão.

José Mourinho e o plantel do Real Madrid: «Na minha cabeça, está fechado e não tenho nenhum pedido»

O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com palavras de José Mourinho na antevisão.

Manuel Dimas confirmado como novo treinador do UD Santarém

UD Santarém anunciou Manuel Dimas como novo treinador. O técnico português está de volta a Portugal para treinar na Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o regresso ao Bernabéu: «Gostaria que a equipa sentisse algo diferente do que sentiu na época passada»

O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com a antevisão de José Mourinho.

Omari Kellyman troca o Chelsea pelo Estrasburgo

O Estrasburgo anunciou a chegada de Omari Kellyman. O médio inglês de 20 anos deixou o Chelsea e assinou um contrato válido até 2031.

Transferência histórica à vista? Nádia Bravo prestes a deixar o Braga

Nádia Bravo está de saída do Braga para rumar à NWSL. A transferência deverá ser histórica para o Futebol Feminino português.