Arábia Saudita chama por Rafael Leão

- Advertisement -

O PIF tem o objetivo de levar Rafael Leão para a Arábia Saudita. O extremo português também é pretendido do Bayern Munique.

O Fundo de investimento saudita juntou-se ao Bayern Munique pela contratação de Rafael Leão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluigi Longari, que dá conta do interesse dos dois clubes, depois de ter sido noticiado a vontade do extremo de 25 anos em deixar o AC Milan.

No total da temporada 2024/25, o internacional português contabilizou 12 golos e 11 assistências em 50 encontros pelo conjunto rossoneri. Apesar de uma temporada conturbada do emblema de Milão, os bávaros estão dispostos a apresentar uma proposta de 65 a 75 milhões de euros pelo avançado extremo.

Recorde-se que Rafael Leão conquistou a Liga das Nações no passado domingo, após Portugal bater a Espanha nas grandes penalidades.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.