Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.

Carlo Ancelotti deixou elogios a Cristiano Ronaldo. O selecionador do Brasil assumiu que o avançado do Al Nassr continua a conseguir fazer a diferença, apesar dos 40 anos de idade:

«Muito contente com o título do Cristiano Ronaldo. É uma lenda do futebol. Continua a ser uma lenda com a idade que tem. O seu profissionalismo está no nível máximo. Obviamente que poderia jogar em qualquer equipa ou seleção do mundo».

O técnico confirmou que Raphinha será titular frente ao Paraguai, em mais um encontro de qualificação para o Mundial 2026:

«Raphinha mostrou na última temporada que é um dos melhores jogadores neste momento. Vai ajudar-nos muito. Necessitamos de jogar bem para nos aproximarmos da qualificação. A presença do Raphinha é muito importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.

Imprensa internacional avança que o Sporting voltou a abrir negociações por Yeremay Hernández

Nicolò Schira reporta que o Sporting voltou a contactar o Deportivo de La Coruña para a contratação do extremo espanhol Yeremay Hernández.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.