Antunes confirma final de carreira: «Tenho a certeza que o campo será o meu futuro»

Antunes anunciou durante esta segunda-feira o final da sua carreira enquanto futebolista profissional.

Antunes anunciou que a sua carreira enquanto futebolista profissional acabou. O lateral esquerdo escreveu uma publicação nas suas redes sociais a explicar a sua decisão, depois de ter terminado a época no Paços de Ferreira, equipa que se manteve na Segunda Liga.

O agora ex-jogador tem 38 anos e passou por vários países: Portugal, Grécia, Itália, Espanha e Ucrânia. Na última temporada realizou 36 jogos, com seis golos e duas assistências. Eis o texto escrito por Antunes:

«Sim é verdade… nunca imaginei que este dia iria chegar, foram 23 anos de profissional, 23 anos de dedicação, esforço, resiliência, mas também de muita alegria, muitas conquistas e conhecimento que levarei comigo a vida inteira!!
Despeço-me dos relvados enquanto jogador, mas tenho a certeza que o campo será o meu futuro e com a mesma ambição irei conseguir atingir o objetivo!!
Só me resta agradecer a todos os clubes por onde passei, todos os jogadores, treinadores e staffs que tive a oportunidade de partilhar. Um obrigado nunca será suficiente estarão para sempre no meu coração!
Aos adeptos dos clubes que representei muito obrigado por todo o apoio demonstrado durante todos os anos, aos adeptos rivais peço desculpa se em outra vez fui incorreto com alguma picardia mas saibam que vos respeito muito toda a dedicação que têm pelo clube, fosse ele quem fosse vocês e o futebol são rei igual!!
Por último e mais importante obrigado à minha família, mãe, pai, tios, avós, mas principalmente aos meus filhos e à @rute_campos05 foste uma mulher incrível, que me apoiou durante anos e amas-me com um amor incondicional, mesmo naqueles que estiveste sempre nos momentos mais difíceis da minha carreira, nos nossos filhos ganhas sempre brilho e resiliência. Que Deus os abençoe minha querida, foste e serás sempre a minha capitã e exemplo a seguir e o amor da minha vida!!

Obrigado futebol por tudo aquilo que me deste, sei que tens muito mais guardado para mim!!

Nunca será um adeus, mas sim um até já!!».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rumores desta segunda-feira que não podes perder

Esta segunda-feira contou com vários rumores de transferências, envolvendo vários clubes e alguns jogadores.

Benfica atento a jovem promessa italiana

O Benfica é um dos clubes que estão interessados em Jacopo Fazzini, médio que pertence aos quadros do Empoli, formação da Serie B.

Reforços à vista? Eis a situação dos laterais do Benfica

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel, sendo certo que vai perder algumas peças importantes.

Sporting não conta com propostas por Viktor Gyokeres

O Sporting não recebeu qualquer proposta oficial por Viktor Gyokeres, embora existam emblemas interessados no sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália bate Moldávia e soma a primeira vitória na qualificação para o Mundial 2026

A Itália bateu a Moldávia por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, em jogo de qualificação para o Mundial 2026.

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...

Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.