Última horaDérbi no Futebol Feminino: Eis os onzes iniciais do Benfica x Sporting na Luz
Publicidade

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto avança a imprensa colombiana

Diogo Ribeiro · 1 min

Nicolás Otamendi Samu Aghehowa Benfica FC Porto
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Yáser Asprilla. Extremo de 21 anos representa o Girona da La Liga.

Yáser Asprilla é alvo do Benfica. O interesse das águias no extremo do Girona já era conhecido e agora, avançam na Colômbia, as águias já fizeram mesmo uma proposta.

Segundo o jornalista colombiano Cesar Augusto Londoño, o Benfica ofereceu 20 milhões de euros ao Girona pelo extremo de 21 anos. Ao jogador, as águias ofereceram um salário anual de três milhões de euros.

Alvo do FC Porto no último verão, Yáser Asprilla acabou por rumar ao Girona por 18 milhões de euros. Em Espanha, o jovem realizou 33 jogos nos quais somou três golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos