Bayern Munique apresenta equipamento principal para a época 2025/26

- Advertisement -

O Bayern Munique já apresentou o equipamento principal para a nova temporada. A camisola tem tons de vermelho e branco alternados.

O Bayern Munique já oficializou a nova camisola para 2025/26. O clube alemão confirmou o equipamento através das redes sociais e o maior destaque vai para o design da camisola, que tem tons de vermelho e branco que aproximam o desenho de um “M”, de Munique:

«O FC Bayern vai continuar a fazer história a vermelho e branco. Com um design que combina tradição e sentido de pertença, a nova camisola do clube, desenvolvida em conjunto com o parceiro adidas, apresenta-se resplandecente nas cores clássicas do clube, o vermelho e o branco, com um detalhe especial que sublinha a ligação à cidade de Munique: um “M” estilizado é incorporado como elemento de design proeminente na parte da frente, porque o Bayern dá grande importância à sua cidade natal. A nova camisola simboliza não só a força desportiva, mas também o orgulho das origens e das raízes profundas do clube na capital da Baviera. Neste sentido, a poderosa combinação de vermelho e branco tornou-se sinónimo de paixão, dinamismo e da história de sucesso do campeão alemão», escreveu o clube alemão em comunicado.

O Bayern Munique venceu a Bundesliga com Vincent Kompany e reconquistou o campeonato, após ter perdido, em 2023/24 para o Bayer Leverkusen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.