Gonçalo Inácio quer continuar no Sporting apesar do interesse de outras equipas

O Sporting quer manter Gonçalo Inácio e o defesa-central português também está interessado em continuar no clube verde e branco em 2025/26.

Gonçalo Inácio quer ficar no Sporting. A garantia é do jornal Record, que dá conta que o defesa-central português está confortável e feliz no clube verde e branco e que pretende lutar pelo tricampeonato em Alvalade.

Nesta altura, há interessados em Gonçalo Inácio, mas o futuro do internacional português parece cada vez mais alinhado para que seja no Sporting, clube onde fez toda a carreira de jogador.

Gonçalo Inácio, que recentemente ganhou a Liga das Nações com Portugal, tem contrato com os leões até junho de 2027 e somou seis golos e três assistências em 42 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

FC Porto pretende vender médio nos próximos dias

O FC Porto vai vender Domingos Andrade para a Turquia e jogador vai render aos dragões uma verba de um milhão de euros.

Sporting vai ter que esperar um pouco mais: eis o tempo de paragem de Nuno Santos

Nuno Santos não vai regressar no imediato às contas do Sporting. O português vai ficar de fora mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão grave em outubro de 2024.

Surpresa: houve mais um interessado em Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste foi um dos protagonistas dos últimos dias do mercado de transferências. O Wolfsburgo também esteve interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas sobre Pedro Proença: «Eu sei que os benfiquistas não gostam dele»

João Diogo Manteigas admitiu que compreende a postura dos benfiquistas ao não apreciarem a figura de Pedro Proença.

João Diogo Manteigas explica situação de Luís Filipe Vieira: «À parte dos processos judiciais, Luís Filipe Vieira é devedor acima de 400 milhões ao...

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à liderança do Benfica e abordou a candidatura de Luís Filipe Vieira ao cargo de presidente.

Portugal treinou na Cidade do Futebol e fez um minuto de silêncio devido à tragédia de Lisboa

Portugal treinou na Cidade do Futebol durante esta quinta-feira, antes de partir para a Arménia, onde vai realizar um jogo de qualificação para o Mundial 2026.