Leandro Santos: «Quero aproveitar cada momento e evoluir»

- Advertisement -

Leandro Santos esteve junto aos jornalistas durante esta terça-feira, de maneira a falar da presença do Benfica no Mundial de Clubes 2025.

Leandro Santos falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de maneira a analisar a presença do Benfica no Mundial de Clubes 2025. O lateral direito falou sobre a sua convocatória:

«É uma sensação muito boa estar aqui, eu que sou da formação. É uma grande oportunidade, tenho de desfrutar. Quero aproveitar cada momento e evoluir».

O português foi questionado sobre uma possível titularidade:

«O foco não é esse, é estar pronto, se tiver oportunidade de aproveitar…(Época de afirmação?) Prefiro não pensar nisso, mas trabalhar para estar pronto».

Leandro Santos confirmou que o Benfica vai com a mentalidade de jogo a jogo para a competição:

«O foco é ganhar ao Boca Juniors. É passo a passo».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.