Empresários de Viktor Gyokeres em Lisboa para falarem com a direção do Sporting

- Advertisement -

Os empresários de Viktor Gyokeres vão estar em Lisboa durante esta semana, para falarem sobre a situação do avançado.

Os empresários de Viktor Gyokeres vão marcar presença em Lisboa durante esta semana, de maneira a falar com a SAD do Sporting em relação ao preço de saída do avançado sueco. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte de informação indica que existem clubes dispostos a pagaram 60 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis, mas o Sporting aumentou o preço de Viktor Gyokeres para os 80 milhões de euros.

O escandinavo já falou com Frederico Varandas, mostrando o seu descontentamento com a atitude tomada. Viktor Gyokeres quer mesmo deixar Alvalade durante este verão.

Viktor Gyokeres Conrad Harder
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

Jovem defesa-lateral renova com o Benfica após longa paragem por lesão

Esta terça-feira, o Benfica anunciou a renovação de contrato de João Capucho. O defesa-lateral de 19 anos esteve afastado por lesão durante grande parte da época.

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.