Leroy Sané define futuro e vai rumar ao campeonato da Turquia com salário milionário

O futuro de Leroy Sané está definido. O avançado internacional alemão vai jogar no Galatasaray com contrato de três temporadas e um salário de 11 milhões anuais.

Leroy Sané vai ser jogador do Galatasaray. Segundo o jornalista Santi Aouna, o avançado internacional alemão de 29 anos optou pelo campeão turco e vai assinar um contrato válido até junho de 2028.

O Fenerbahçe de José Mourinho também estava na corrida, mas acabou por ser ultrapassado pelo grande rival devido ao facto de o Galatasaray ter presença assegurada na Champions League [a equipa do técnico português vai passar pelas pré-eliminatórias].

O salário de Leroy Sané ainda não está definido, mas deve rondar os 11 milhões de euros anuais. O avançado de 29 anos termina assim um ciclo de cinco temporadas ligado ao Bayern Munique,

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: negociações por Julio Enciso estão paradas

Julio Enciso é um dos alvos do FC Porto neste mercado, mas as negociações entre os dragões e o Brighton estão paradas.

Volte-face no caso Viktor Gyokeres: «Temos provas escritas de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros»

Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão, somando vários pretendentes à sua contratação.

Angola apura-se para a final da Taça COSAFA

A seleção de Angola bateu Madagáscar por quatro bolas a uma e conseguiu apurar-se para a final da Taça COSAFA.

Os 3 jogadores que podem deixar o Benfica no mercado de verão

O Benfica pode perder algumas peças na próxima janela de transferências, sendo que deverão entrar reforços na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já depositou a cláusula de rescisão de Joan García

O Barcelona vai anunciar em breve a contratação de Joan García, guarda-redes que ainda pertence ao Espanyol, também da La Liga.

Samuel Dahl depois de assinar pelo Benfica: «Estou entusiasmado com o futuro»

Samuel Dahl falou com os jornalistas durante esta sexta-feira. O jogador já foi confirmado como elemento em definitivo do Benfica.

Benfica passa a contar com 28 jogadores no estágio do Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou algumas alterações no grupo de trabalho. Passaram a estar presentes 28 jogadores no estágio.