Manchester City já gastou 375 milhões de euros nos últimos 6 meses

- Advertisement -

O Manchester City tem estado ativo no mercado de transferências, procurando reforços para melhorar o seu plantel atual.

O Manchester City tem sido um dos clubes mais presentes nos últimos mercados de transferências. O conjunto inglês já gastou 375 milhões de euros nos últimos seis meses, para dar alguns reforços a Pep Guardiola.

Em janeiro, a formação do Etihad contratou Omar Marmoush (75 milhões de euros), Nico González (50 milhões de euros), Vitor Reis (40 milhões de euros) e Abdukodir Khusanov (40 milhões de euros).

Já neste mercado, o Manchester City selou as aquisições de Rayan Cherki por 40 milhões de euros, Rayan Ait-Nouri por 50 milhões de euros, e Tijjani Reijnders por 70 milhões de euros, embora o neerlandês não faça parte do plantel no Mundial de Clubes 2025.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bola de Ouro elogia Rafael Leão e confessa: «Tem talento para ser um dos melhores do Mundo»

Luka Modric concedeu uma entrevista à Sky e falou sobre Ruben Amorim, Gonçalo Ramos e Rafael Leão no AC Milan.

Sporting de olho em jovem promessa italiana: Nápoles também está na corrida

O Sporting tenta contratar o lateral Costantino Favasuli do Catanzaro, mas o Nápoles segue na frente para garantir o jovem defesa italiano.

EM DIRETO: Marco Silva antevê jogo do Benfica frente ao Hearts para a Europa League

Marco Silva realiza a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Benfica e o Hearts, da Europa League, a partir das 15h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi de Milão em Perth: Ruben Amorim estreia Gonçalo Ramos e arranca empate frente ao Inter

AC Milan e Inter empataram a um golo na Austrália, num dérbi amigável que marcou as estreias de Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

TAD dá razão a José Mourinho: Castigo por altercação no Clássico com o FC Porto foi revogado

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a José Mourinho e revogou o castigo aplicado após a expulsão no Clássico com o FC Porto.

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.