Benfica e Sporting atentos a Giovanni Simeone

O Benfica e o Sporting estão analisar uma potencial contratação de Giovanni Simeone. O avançado pertence ao Nápoles.

O Benfica e o Sporting podem disputar a contratação de Giovanni Simeone no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca.

O filho de Diego Simeone pertence aos quadros do Nápoles e atua como ponta de lança. O argentino tem 29 anos e na última temporada realizou 33 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

Giovanni Simeone está a entrar no último ano de contrato, o que pode facilitar a negociação entre as partes. O jogador tem um valor de mercado de oito milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City com dois «reforços» de peso na véspera da deslocação ao AS Mónaco

Rodri e Rayan Cherki regressaram aos treinos do Manchester City e entram nas opções de Pep Guardiola para defrontar o AS Mónaco.

Liverpool afasta-se da corrida por Julián Álvarez

O Atlético Madrid pretende mais de 110 milhões de euros pelo avançado argentino, valor que o Liverpool não pretende alcançar.

Portugal teria mais uma equipa na Champions League se tudo terminasse agora

Portugal é o segundo país que mais pontos conquistou nesta época para o Ranking UEFA. Esta contabilização é importante no final da temporada.