Portugal x França em Sub-21: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Portugal e França entram em campo no Euro Sub-21, num encontro relativo à primeira jornada da fase de grupos da competição.

Portugal e França vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Euro Sub-21. O encontro será disputado na Eslováquia e as duas equipas estão inseridas no grupo C da competição.

Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções:

Onze de Portugal: Samuel Soares, Rodrigo Pinheiro, Chico Lamba, João Muniz, Rafael Rodrigues, Nascimento, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo, Geovany Quenda, Tiago Tomás, Roger Fernandes

Onze da França: Restes, Merlin, Lukeba, Matsima, Sidibilla, Doukouré, Lepenant, Diouf, Odobert, Abline, Tel

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa vitória do Sporting: «Um jogo em que controlámos do início ao fim»

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rafael Nel após marcar na estreia na Primeira Liga: «Rui Borges pediu para ser eu e jogar simples, como sou como jogador»

Rafael Nel analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Gonçalo Paciência critica arbitragem: «É o futebol que temos, a liga que queremos promover»

Gonçalo Paciência analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Rafael Nel estreia-se a marcar pelo Sporting na Primeira Liga

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.

Imprensa turca garante que José Mourinho vai reunir com Raphael Guerreiro e que Besiktas está também atento

O jornal turco Fanatik avança que Raphael Guerreiro vai reunir com o treinador do Benfica, José Mourinho, apontando ainda para o interesse do Besiktas.