Treinador do Boca Juniors antevê encontro com o Benfica: «Tem forma de jogar e não a muda»

O treinador do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, falou sobre o encontro frente ao Benfica no Mundial de Clubes.

Miguel Ángel Russo já falou sobre o encontro do Boca Juniors, frente ao Benfica, no Mundial de Clubes. A partida decorre na próxima segunda-feira, às 23h, e vai marcar a estreia das duas equipas na fase final da competição:

«Eles contam com jogadores importantes, temos de estar atentos e saber escolher o que nos convém. O Benfica tem uma forma de jogar e não a muda, mesmo que jogue com três defesas ou laterais subidos. Tem sistemas diferentes, mas são consistentes. Vamos jogar contra equipas fortes e também não podemos ficar parados. Temos que saber recuar, e também temos que saber avançar com grande impulso. Temos que encontrar uma maneira de nos organizar, escolher o timing certo e os momentos certos para pressionar», afirmou o treinador do Boca Juniors.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do West Ham de Nuno Espírito Santo ameaça com saída no final da época

Jarrod Bowen pode deixar o West Ham no final da época. O extremo é estrela do clube, mas quer garantias de resultados do clube.

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo revela conversa com Xabi Alonso: «Que ele me colocasse onde quisesse e precisasse. Estou aqui para ajudar a equipa»

Rodrygo revelou conversa com Xabi Alonso. Técnico espanhol falou com o avançado brasileiro sobre posições a jogar.

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.