Galatasaray imparável: Está outro reforço de luxo a caminho, depois de Leroy Sané

- Advertisement -

O Galatasaray continua a apostar forte na próxima temporada. Depois de fechar Leroy Sané, o clube turco está a tentar garantir Ilkay Gundogan.

O Galatasaray está a tentar garantir a contratação de Ilkay Gundogan. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o atual campeão da Turquia está a fechar o acordo com o médio internacional alemão de 34 anos, que tem também raízes turcas.

Depois de ter fechado o acordo com Leroy Sané, o Galatasaray tenta oferecer a Okan Buruk mais um reforço de luxo para a nova época, estando em processo de negociações com o jogador e o Manchester City, que detém o passe até junho de 2026.

Ilkay Gundogan foi contratado pelo Manchester City no início da última temporada e somou três golos e seis assistências em 50 jogos pelos cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.