Pedro D’Oliveira é o novo treinador do Atlético CP

Pedro D’Oliveira assumiu o cargo técnico do Atlético CP. O treinador de 29 anos deixou o Sintrense e prepara-se para a sua primeira experiência na Liga 3.

Pedro D’Oliveira é o novo treinador do Atlético CP. O técnico de 29 anos deixou o Sintrense do Campeonato de Portugal e prepara-se para a sua primeira experiência na Liga 3.

Na última temporada ao serviço do conjunto de Sintra, Pedro D’Oliveira somou 17 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 28 jogos divididos entre Campeonato de Portugal e Taça de Portugal.

Recorde-se que o Atlético CP terminou a Série B da Liga 3 no 1.º lugar, mas acabou a fase de campeão na 7.ª posição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.