Tomás Araújo na mira do Chelsea para este verão

- Advertisement -

Tomás Araújo é um dos principais objetivos do Chelsea para este mercado de transferências. O Benfica quer segurar o defesa-central.

Tomás Araújo é pretendido pelo Benfica para o mercado de verão. Segundo o jornal A Bola, o defesa-central português de 23 anos é o alvo preferencial do Chelsea para reforçar o centro da defesa já nesta próxima janela de transferências.

A mesma fonte dá conta de que o Benfica prefere abdicar de António Silva, em detrimento de Tomás Araújo, sendo que o central é pretendido pela Juventus e é esse o dossier que mais interessa às águias.

Tomas Araújo, que não foi convocado para o Mundial de Clubes, somou um golo e quatro assistências em 44 jogos pelo Benfica em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Salzburgo x Pafos de Ricardo Sá Pinto da Europa League interrompido aos 16 minutos: eis o motivo

O RB Salzburgo x Pafos da Europa League foi suspenso. Chuva intensa levou o árbitro a interromper a partida aos 16 minutos.

Fim da novela: Vinícius Júnior renova com o Real Madrid até 2032 e vai mesmo ser treinado por José Mourinho

O Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro entrava no último ano de vínculo.

Newcastle junta Richard Ríos a médio do FC Porto na lista de alvos para o meio-campo

O Newcastle quer encontrar um substituto para Bruno Guimarães. Richard Ríos, médio do Benfica, está na lista dos magpies.

A grande surpresa do Benfica para o jogo frente ao Hearts

O Benfica vai enfrentar o Hearts a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro realizado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva não inventa: o substituto de António Silva no onze do Benfica

O Benfica realiza o primeiro jogo da temporada sem poder contar com António Silva, que foi vendido ao Bournemouth.

Francesco Farioli olha de perto para reforço do FC Porto B

Esta quarta-feira, Francesco Farioli olhou de perto para Mame Niang, reforço do FC Porto B. Jovens chamados ao treino da equipa principal.

Gianluca Prestianni oficialmente de volta: o estatuto do argentino na ficha de jogo do Benfica x Hearts

Gianluca Prestianni voltou a ser convocado pelo Benfica para uma partida relativa a competições europeias, depois de cumprir o castigo da UEFA.