📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi elogia o Porto: «São detalhes que valorizo»

- Advertisement -

Martín Anselmi chegou ao FC Porto para suceder a Vítor Bruno e mostrou-se muito entusiasmado com o projeto do clube.

Martín Anselmi prestou algumas declarações à DAZN onde falou sobre os meses que tem passado pelo FC Porto. O técnico argentino deixou elogios ao clube e à cidade:

«O Porto é uma cidade importante. O que eu gosto no Porto é essa tranquilidade em que posso sair de bicicleta com os meus filhos, gosto de ir buscar o meu filho ao colégio de bicicleta, isso na Cidade do México era impensável. Voltamos pelo mar, fazemos a costa a olhar para o mar, são detalhes que valorizo. Às vezes, quando vou com ele, tenho vontade de parar e falar sobre esta realidade que estamos a viver. A comida é espetacular, tal como as pessoas e a paixão que têm pelo FC Porto. Falam muito comigo, transmitem-me sempre o que é o FC Porto. Tenho isso muito claro, desde o primeiro dia, o que é ser adepto do FC Porto, como é o adepto do FC Porto, e gosto muito desse tipo de paixão, do adepto que exige, que quer que dês tudo pela camisola, lutes até ao final e não te entregues. A cidade transmite tudo isso, além de ter também as partes históricas e pitorescas. Os meus pais visitaram-me e fomos a esses lugares que nem tinha visto ainda, mas que são muito acolhedores. Estamos muito confortáveis e felizes no Porto».

O treinador abordou o ambiente do Estádio do Dragão:

«Cada vez que entro no Estádio do Dragão é algo especial, seja para jogar ou apenas para mudar de roupa e ir para estágio. Fico sempre arrepiado com a magnitude do clube que represento e com o quão sortudo sou por poder estar aqui. Isso dá-me a energia de que preciso para defender estas cores. Vim pela primeira vez aqui a um jogo contra o Santa Clara, ainda não estava no banco e pude viver a atmosfera do Dragão, fiquei com pele de galinha. Fico assim cada vez que me sento no banco de suplentes, ouço o hino e vejo a multidão a cantar. Não é algo que eu consiga absorver nem quero, é fantástico sentir-me assim».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

Brighton não planeia vender Carlos Baleba e Manchester United de Ruben Amorim vira atenções para outro médio da Premier League

O Manchester United de Ruben Amorim quer assegurar a contratação de Adam Wharton. Decisão surge na sequência da inflexibilidade do Brighton em vender Carlos Baleba.

AC Milan apresenta proposta de empréstimo por avançado da Premier League

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao West Ham por Niclas Fullkrug.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato Africano das Oportunidades | Antevisão CAN 2025

A CAN (Campeonato Africano das Nações) regressa a Marrocos para a 35ª edição, e ocorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro.

Pep Guardiola preocupado após goleada do Manchester City: «Não estamos bem com bola. Os jogadores não têm coragem para fazer essa jogada»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City sobre o West Ham por 3-0. Apesar do triunfo, o técnico confessou-se preocupado e apontou melhorias.

Ruben Amorim elogia avançado emprestado pelo Manchester United, mas garante: «Se for comentar tudo o que se diz sobre o clube, não faria mais...

Ruben Amorim falou sobre Jadon Sancho na conferência de antevisão ao jogo entre Manchester United e Aston Villa.