📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stefano Pioli vai trocar comando do Al Nassr pela Fiorentina e quer contratar antiga estrela do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Stefano Pioli está cada vez mais próximo de assinar pela Fiorentina. O técnico italiano quer ser acompanhado por Edin Dzeko nesta nova caminhada.

Stefano Pioli está mais perto de deixar o Al Nassr para assinar pela Fiorentina. Segundo Fabrizio Romano, a negociação está muito perto de ficar concluída e vai confirmar o regresso do treinador italiano à Serie A e ao clube de Florença, que orientou entre 2017 e 2019.

Já a olhar para o futuro, Stefano Pioli tem já em mente algumas ideias para o seu novo projeto e uma das contratações que pretende para o ataque é Edin Dzeko.

O ponta de lança bósnio de 39 anos está sem clube, depois de não ter renovado com o Fenerbahçe de José Mourinho e pode rumar à Serie A, onde já representou a AS Roma e o Inter Milão. Além da Fiorentina, também o Bolonha está interessado em Edin Dzeko.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.