Braga divulga calendário de jogos da pré-época para a nova temporada

O Braga divulgou o calendário de jogos de preparação para a temporada 2025/26, já sob o comando do novo treinador, Carlos Vicens.

O Braga anunciou as datas e os adversários dos jogos de pré-época para a temporada 2025/26. Além dos encontros agendados para a Cidade Desportiva, o clube minhoto vai realizar um estágio em Gut Brandlhof, Saalfelden, na Áustria.

Recorde-se que a equipa estará já sob o comando do novo treinador, Carlos Vicens, antigo adjunto de Pep Guardiola.

Eis as datas dos encontros:

5 de julho: Braga x Paços de Ferreira (Jogo à porta fechada)

9 de julho: Wolfsberger x Braga (Saalfelden Arena, às 17 horas (hora local)

12 de julho: Panathinaikos x Braga (Kaiserwinkl Arena Kössen, às 15 horas (hora local)

16 de julho: Braga x Moreirense (Jogo à porta fechada)

19 de julho: Braga x Celta de Vigo (Estádio Municipal de Braga, às 19h30)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.

Antevisão GP Canadá: Russell ganha vantagem em Montreal

A ANTEVISÃO: BRITÂNICO CONQUISTA A POLE POSITION PARA A...

PUB

Mais Artigos Populares

Demir Tiknaz despede-se do Rio Ave: «Nunca esquecerei o que fizeram por mim»

O Rio Ave tinha opção para contratar Demir Tiknaz, mas acabou por não a acionar. Médio despediu-se do clube de Vila do Conde.

De saída do Manchester United, Alejandro Garnacho define prioridade para a próxima temporada

Alejandro Garnacho está de saída do Manchester United de Ruben Amorim, mas tem a intenção de continuar na Premier League.

José Fonte pode trocar Casa Pia por outro clube da Primeira Liga

O Estoril Praia quer garantir a contratação de José Fonte. O Casa Pia também pretende renovar contrato com o defesa de 42 anos.