Publicidade

Lyon de Paulo Fonseca quer contratar avançado do Sporting

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Sporting jogadores golo Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Lyon de Paulo Fonseca está interessado em Afonso Moreira. O avançado de 20 anos tem contrato com o Sporting até 2028.

Afonso Moreira pode vir a trocar o Sporting pelo Lyon. Segundo o jornal A Bola, o avançado de 20 anos é pretendido por Paulo Fonseca para reforçar a frente de ataque da equipa da Ligue 1.

Depois de ter cumprido apenas três jogos pela equipa principal, Afonso Moreira poderia voltar a deixar o Sporting, após o empréstimo, em 2023/24, ao Gil Vicente.

Nessa temporada, na segunda metade da época, fez cinco jogos pelo conjunto de Barcelos.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.