📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Puyol aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «São uma equipa muito perigosa»

- Advertisement -

Carles Puyol acredita que Portugal é um dos favoritos a ganhar o Mundial 2026. Ex-jogador elogiou ainda Cristiano Ronaldo e Messi.

Portugal é um dos favoritos a conquistar o Mundial 2026, de acordo com a opinião de Carles Puyol. No programa Faitelson sin censura, o antigo internacional espanhol falou sobre a Seleção Nacional e a sua hipótese de ganhar a competição:

«Sim, penso que sim (Portugal é favorito). Têm uma seleção muito boa, jogadores em equipas importantes que estão a ganhar muitas coisas, uma equipa muito competitiva, um bom treinador, e penso que estão entre os favoritos. Ainda falta um ano e muitas coisas podem acontecer: lesões, jogos… Mas, neste momento, para mim, são uma equipa muito perigosa».

Carles Puyol elogiou ainda Cristiano Ronaldo:

«Ele cuida de si próprio. Vive para o futebol. Nesta nova posição de avançado-centro, os números falam por si. Penso que em 25 jogos marcou 20 golos. Este tipo de jogador é sempre importante numa equipa pelo contributo que pode dar».

Carles Puyol assegura que, para ele, Lionel Messi é o melhor jogador da história:

«Deverá ser o último Campeonato do Mundo (para Cristiano e Messi) e é uma sorte ter partilhado o balneário com aquele que, para mim, é o melhor jogador do mundo e da história, Leo Messi, e espero que ele se saia muito bem no Campeonato do Mundo. E Cristiano é também um exemplo para as novas gerações. Será difícil encontrar dois jogadores desse nível, que estão no topo há tantos anos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.

Adaptação do ano? Barcelona transformou lateral em central e jogador virou indiscutível

Gerard Martín assumiu a posição de defesa central no Barcelona e não deve voltar ao papel de lateral esquerdo tão cedo.

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

Francesco Farioli pode ficar aliviado: defesa não corre risco de falhar partida frente ao AVS SAD

Alberto Costa saiu ao intervalo do encontro entre o FC Porto e o Alverca. O jogador não corre o risco de falhar o jogo contra o AVS SAD.