As 4 alternativas do Bayern Munique a Nico Williams: Um deles é português

O Bayern Munique quer contratar Nico Williams para a próxima temporada. No entanto, o Barcelona é o favorito. Vê as alternativas.

Bradley Barcola (PSG), Mitoma (Brighton), Rafael Leão (AC Milan) e Cody Gakpo (Liverpool) são as principais alternativas do Bayern Munique, caso não consiga contratar Nico Williams. A garantia é dada pela Sky Sports.

A mesma fonte refere que Max Eberl, dirigente do Bayern Munique, está informado da situação – Barcelona favorito à contratação de Nico Williams – e mantém-se à espera. Os bávaros esperam para ver se o Barcelona terá condições financeiras de fechar o negócio.

Nico Williams e o Barcelona já chegaram a um pré-acordo e já são conhecidos alguns pormenores, como a duração de contrato e o salário anual.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

10,5 milhões de euros: é este o entrave da mudança de João Félix para o Benfica

João Félix é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O salário do internacional português é um entrave à mudança.

Benfica vence FC Naples por 2-1 em jogo-treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou um jogo de preparação diante do FC Naples esta terça-feira. Vitória das águias por 2-1 diante do conjunto norte-americano.

Tomás Pérez ansioso para duelo com Lionel Messi e com apelo por Martín Anselmi: «Todos os treinadores precisam de tempo»

Tomás Pérez falou aos jornalistas esta terça-feira. O argentino elogiou Martín Anselmi e antecipou duelo com Inter Miami.

Espanha empata com Itália no Euro Sub-21 e garante a liderança do Grupo A

Espanha e Itália já sabiam que iam seguir em frente e definiram o primeiro lugar. Roja sorriu com o empate no jogo forte do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate vence Urawa Reds e assume liderança do Grupo E no Mundial de Clubes 2025

O River Plate começou com o pé direito a participação no Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Urawa Reds na prova.

Bruno Lage pediu reforço e Benfica pode contar com novidades ainda no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou na estreia do Mundial de Clubes 2025, mas tem o apuramento em aberto. Bruno Lage pode receber reforços.

Wolverhampton fecha substituto de Matheus Cunha por 25 milhões de euros

O Wolverhampton garantiu a contratação de Fer López. O jovem espanhol deixa o Celta de Vigo e segue para o Molineux.