Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bate Ulsan e entra a ganhar no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do Mundial de Clubes. Miguel Cardoso entrou a ganhar na prova.

O Mamelodi Sundowns bateu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do grupo F do Mundial de Clubes. O único golo do encontro foi apontado por Iqraam Rayners, aos 36 minutos. O avançado sul-africano fez ainda mais dois golos no encontro, mas ambos foram anulados no VAR. A partida começou ainda com um atraso de uma hora, devido às condições climatéricas.

A equipa treinada por Miguel Cardoso está agora na liderança do grupo F, com três pontos, à frente de Borussia Dortmund e Fluminense, que têm um ponto, e do Ulsan, que tem zero.

O próximo jogo do Mamelodi Sundowns é frente ao Borussia Dortmund.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.