📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting quer fechar renovações de Pote e Francisco Trincão nos próximos dias

- Advertisement -

O Sporting está a trabalhar nas renovações de contrato de Pedro Gonçalves e Francisco Trincão. Leões mais perto.

Pedro Gonçalves e Francisco Trincão já acertam os novos contratos com o Sporting, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que os leões querem fechar as renovações nos próximos dias, pois são dois processos considerados prioritários.

Ambos os jogadores encontram-se a negociar as revisões contratuais com o Sporting, desde a duração de contrato, o salário e o estatuto dentro do plantel. São as grandes apostas da SAD para a nova temporada.

Pedro Gonçalves tem, neste momento, contrato válido até ao verão de 2027, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Já Francisco Trincão conta com a mesma duração de vínculo, com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Pedro Gonçalves Pote Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.

Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

AVS SAD e Tondela empatam e não saem do fundo da tabela da Primeira Liga

O AVS SAD e o Tondela foram a jogo na tarde deste domingo. Os dois conjuntos não conseguiram melhor que um 2-2.

José Mourinho marca presença em partida da Liga 3

José Mourinho esteve presente na partida entre o Mafra e o Atlético, relativa à Liga 3. O técnico do Benfica analisou o próximo oponente da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.

Vítor Pereira despede-se do Wolverhampton: «Foi um privilégio»

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O técnico português reagiu à saída nas redes sociais e deixou agradecimentos.